Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na Fox Life episódio 5x02 de Ghost Whisperer

Eu tinha por objectivo fazer para todas as séries que acompanho na tv mas o dia só tem 24 horas (para mim parece que só são 12 horas). Mas eu hei-de fazer para todas as séries que vejo.

Mais um episódio hoje das aventuras da Melinda, Jim e Aiden. O episódio chama-se See No Evil (gostei do nome é intrigante). Eis a promo e descrição do episódio.






"Melinda lida com um fantasma que acredita que um email causou a sua morte e o coma da sua mãe, e tenciona espalhar a miséria"

4 comentários:

Unknown 17 de novembro de 2009 às 15:42  

Olá,o episódio de ontem foi mt fixe,muito emocionante,adorei!esta 5ºtemporada promete,eu acho o Aiden um miudo mt fofo têm uma carinha mt laroca,foi pena k ele ontem esteve mais "ausente"em relação ao eps.anterior,mas é mesmo assim nem sempre a história do episódio se centraliza nele,espero k consigas vêr,bjs.

Rute 17 de novembro de 2009 às 16:02  

tenho de ver quando repete :).

Catarina 20 de novembro de 2009 às 00:51  

tens k ver k eu kero alguém pa falar dos episodios lol

Rute 20 de novembro de 2009 às 11:23  

eu ainda só vi o primeiro. tou a ver quando dá a repetição do segundo na fox life