Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Finalmente sou PSICÓLOGA!

Acabou. Já não tenho de pegar mais em livros para exames, terminaram as horas infindáveis em frente ao computador a preparar trabalhos e teses, pois finalmente SOU PSICÓLOGA!

A defesa da tese correu bem, e no final tive a classificação por unânimidade do júri (como disse a presidente do mesmo) de 18 valores - epá sou tão inteligente LOL LOL LOL.

10 comentários:

Prue 26 de novembro de 2009 às 15:21  

Muitos parabéns!
Ainda bem que correu tudo bem.
Felicidades!

Rute 26 de novembro de 2009 às 15:26  

obrigada :)

liliana 26 de novembro de 2009 às 21:03  

parabéns!!

Catarina 26 de novembro de 2009 às 22:56  

YEEEEEEE OPTIMO já me podes curar LOL

coop 27 de novembro de 2009 às 02:12  

Parabéns, Rute!!!
Assim é que é! 18 logo e sem margem pra dúvidas!

Grande mulher :)
Todo o esforço e "tortura" compensou, espero que estejas mais animada :D

Lili 27 de novembro de 2009 às 10:10  

Parabéns miga!!! Eu nem tinha kalker duvida, só a nota é k n sabia de resto sabia k ias conseguir ;)

Rute 27 de novembro de 2009 às 12:18  

Catarina já te disse que tu não tens cura.

Rute 27 de novembro de 2009 às 12:20  

miga quando me disseram 18 eu acho que ainda demorei a processar a informação e ainda hoje não acredito.

mas aquilo é muito nervoso para mim. parece que me saltava o coração da boca enquanto falava.

Rute 27 de novembro de 2009 às 12:20  

obrigada liliana

Rute 27 de novembro de 2009 às 12:21  

obrigada coop. é 18 e mais nada.

pelo menos isto deu-me mais algum alento para esta semana.