Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Becky a fã preferida dos fãs

Eu adoro a Becky. Nunca pensei é que as sam_girls passassem essa imagem. Nós não somos assim (pronto claro que queremos andar ali a tocar na firmeza do Jared) mas não vemos o Sam como objecto de desejo  (se calhar algumas sim mas a maioria que eu conheço não). Mas eu adoro a Becky. Vejam este vídeo dedicado à Becky. Eu acho que a actriz devia ir a uma convenção.



Crédito/Credit to: phoenix39

5 comentários:

Catarina 18 de novembro de 2009 às 14:43  

mas trocou-o pelo chuck LOlas galinhas são piores k as fans do sam LOL diz la k n kerias tocar no firme sam lol ai mae isto soa estanho n sei pork

Rute 18 de novembro de 2009 às 15:37  

tadinho do sam ficu trsite pk perdeu a sua fã. mas eu tou cá, eu posso fazer de becky LOL LOL.

Prue 18 de novembro de 2009 às 17:32  

LOL.
Eu faço de Becky tb, n me importo!
Jeje

Lili 18 de novembro de 2009 às 18:43  

adoro a becky. ela é demais :D

Rute 20 de novembro de 2009 às 11:26  

ker tudo ser a nova becky.

a becky podia aparecer mais ao contrário do castiel